seja bem-vindo(a) ao site tiê

 

No momento da compra, você será informado sobre o prazo de entrega de acordo com o meio de envio escolhido: PAC ou SEDEX. Nosso sistema já irá calcular não só o prazo, mas também o valor de acordo com a região que você deseja receber o produto. Por isso, depois de efetuada a compra, não será possível trocar o endereço de entrega, certo?

Entregamos em todo território nacional, mas é necessário que tenha alguém para receber a compra. Os Correios fazem até três tentativas e caso não tenha alguém para receber, o seu Tiê retornará pra gente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para envio. E se você receber a embalagem violada, não aceite receber o produto. Ele retornará para nossa distribuidora e tomaremos as providências necessárias, sem que sua compra seja prejudicada. 

PRAZOS E POSSÍVEIS ATRASOS

O prazo de envio será considerado a partir do momento da aprovação da compra pela instituição financeira. Apesar de termos um sistema ligado diretamente aos Correios, o cálculo de prazo de entrega é real, mas a falta de alguns dados de cadastro do cliente, ausência no local de entrega, recusa de recebimentos por terceiros e fenômenos naturais podem causar atrasos no processo. Estaremos em contato sempre que houver algum imprevisto e ligados nos nossos canais de comunicação, por telefone no 31 3019-8202 ou por e-mail no online@tie.eco.br. 

Tá rolando no Instagram!

 

 

Condições Tiê
Parcelamento
Sustentabilidade
Whatsapp